domingo, 13 de julho de 2008

Ultimate PE

Olá!!!

Depois de um longo período de silêncio (não por vontade própria!!) estou de volta!!!

Estou deixando este recado apenas para mostrar que ainda estou aqui e aos poucos voltarei a postar com mais frequência.

Apesar de tudo, o blog já mostrou seu serviço, servindo de inspiração aos nossos amigos de Manaus (http://frisbeemanaus.wordpress.com/). Valeu Eduardo e boa sorte.

Bom, fico por aqui e publicarei mais novidades em breve.

Abraços,

MANTENHAM OS DISCO VOANDO!

3 comentários:

Eduardo Lima disse...

Eu é que agradeço, meu amigo, vamo que vaaaaamo!

Por amor ao frisbee...

Abraço!

Andr3GigA disse...

onde compro frisbee aqui em recife? No atacado dos presentes tem? No centro do recife tem em quais lojas?
gosto muito de fazer o disco planar! e sou bom, pois quando pirraia brincava muito. Abração

Andr3GigA disse...

manda alguma resposta pra meu email: allp78@gmail.com Obrigadoooo